SOBRE NÓS

Imagem do site Automatizado


Se você precisa de um site Profissional para sua empresa ou seu negócio, conheça o SITE AUTOMATIZADO, a mais nova empresa de criação de sites diferenciados e com grande autoridade na internet.

O seu SITE OTIMIZADO, vamos utilizar técnicas avançadas de SEO para otimizar seu site e ele aparecer nas primeiras posições do Google, faremos um site do jeito que o Google gosta.

SITE AUTOMATIZADO com automação social, tudo o que for publicado em seu site irá disparar para mais de 20 redes sociais criando grande autoridade para seu site e para a publicação que você acabou de fazer.

AUTOMAÇÃO SOCIAL Criaremos 20+ redes sociais e toda postagem publicada irá disparar para as redes sociais aumentando sua autoridade.

SITE RESPONSIVO Acesse de qualquer dispositivo, o Site Automatizado é adaptável para Celular, Tablet e Computador.

DESIGNER MODERNO Usaremos um dos melhores temas da atualidade para criar o seu site profissional lindo, moderno e com fácil navegação. TEXTO PERSUASIVO Criaremos o seu site com a melhor dicção possível e com textos persuasivos para que o cliente se interesse pelo seu negócio.

imagem com alguns sites automatizados


Utilizamos a plataforma WordPress que é a plataforma mais utilizada para criar sites em todo mundo, isto é, ele está constantemente recebendo melhorias da comunidade de design e criação. Recebe atualizações regulares, com correção de bugs e lançamentos de novos recursos.

Hoje em dia as melhores empresas possuem website para dar mais comodidade aos seus clientes e profissionalismo a sua marca ou empresa, faça sua empresa aparecer na internet e tenha mais clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.